Já está disponível uma nova edição da Construção Latino-Americana

27 March 2013

Março

Março

Já está disponível a nova versão digital da revista Construção Latino-Americana, que pode ser baixada no nosso site.

Nessa edição você vai encontrar:

NOTÍCIAS

O México está analisando uma reforma energética que poderia duplicar seus planos de investimento em infraestrutura, até alcançar pouco mais de US$3,1 bilhões.

PAÍS EM FOCO: ARGENTINA

O ano passado não foi um ano ‘simples’ para o setor da construção. Após quase uma década de crescimento significativo, período que registrou um acréscimo de 264%, 2012 apresentou uma queda.

CONCRETO

Uma equipe da Construção Latino-Americana viajou a Las Vegas, nos Estados Unidos, para visitar a feira World of Concrete, que apresentou diversas novidades e lançamentos para o setor.

TUNELADORAS

A necessidade crescente de uma infraestrutura moderna e eficiente na área de Transporte na América Latina faz que a demanda de equipamentos tuneladores se torne cada dia mais importante e as companhias estão potencializando sua presença e aproveitando cada oportunidade.

CAMINHÕES

Alguns dos mais importantes fabricantes de caminhões contam quais são os mais pedidos em cada canto da região.

EVENTO: GUIA BAUMA

Mais de 3.300 empresas expositoras estão afinando os detalhes para surpreender seus clientes na Bauma 2013. Os novos produtos e a exibição de novas tecnologias já estão aí.

Para registrar-se no nosso site e ter acesso a nossas revistas, clique aqui. Caso queira assinar a Construção Latino-Americana, clique aqui.

Não esqueça seguir a revista pelo Facebook e pelo Twitter.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL