Iveco suspende fabricação na Venezuela

By Fausto Oliveira11 April 2014

iveco

iveco

A fabricante multinacional de caminhões Iveco, propriedade do Grupo CNH, o mesmo de Case e New Holland, anunciou que suspenderá as operações de fabricação de caminhões na Venezuela, devido às condições do mercado de câmbio.

A marca garantiu a seus clientes no país, não obstante, que vai continuar atendendo nas operações de assistência técnica e provimento de peças.

A Iveco informou que a crise lhe provocou dificuldades insuperáveis para a importação de insumos e peças exigidos para fabricar seus caminhões.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
América Latina em maturidade de estradas
Revisão de alguns dos principais projetos de construção de estradas da região, que envolveriam investimentos de mais de US$ 18 bilhões.
Principais locadoras da América Latina
Uma nova versão do Latam Rental 45 mostra que 2020 foi um ano complexo, mas a indústria foi resiliente
Off Highway Research: 2021 terá vendas recordes de equipamentos
Apesar da pandemia, as vendas globais de equipamentos de construção atingirão um recorde este ano...se a indústria puder acompanhar a demanda.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL