Iveco retoma segundo turno em Sete Lagoas

O reforço nas atividades tem em vista suportar a alta da demanda de veículos comerciais pesados.

AIveco retomou em janeiro ritmo de produção em dois turnos nas linhas de caminhões médios e pesados na fábrica de Sete Lagoas (MG). 

Foto: Divulgação

A unidade mineira é responsável pela produção das linhas de caminhões Tector e S-Way, veículos de defesa e chassi de ônibus, segmento no qual a Iveco se prepara para a atender até 2025 lote de 7,1 mil unidades para o Programa Caminho da Escola.

De acordo com Marcio Querichelli, presidente da Iveco América Latina, o ano promete crescimento e expectativa é de uma alta nas vendas de caminhões e ônibus de 14%, por volta de 146 mil unidades. “Estamos comprometidos e preparados para fortalecer ainda mais nossa posição no setor de transportes com um planejamento sólido.”

Querichelli revela que também estão nos planos da empresa para 2024 o início das vendas de veículos movidos a gás natural ou biometano, com o S-Way NG, como também elétricos com o eDaily. Seguirá ainda com o esforço em ampliar oferta do sistema de conectividade Iveco On, hoje com cerca de 1,1 mil veículos conectados da família S-Way, e dispor para a linha Daily.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL