IVECO inaugura unidade Bamaq em Macapá-AP

Foram investidos R$ 3,5 milhões em nova loja.

 A IVECO, marca do Iveco Group, inaugurou a sua primeira concessionária em Macapá-AP com a Bamaq, que investiu R$ 3,5 milhões na abertura do ponto de atendimento. A inauguração da estrutura, com 900 m2 de área útil, aconteceu nesta semana. 

Marcio Querichelli, presidente da IVECO para a América Latina, destaca que a expansão da capilaridade da rede no Brasil, que cobre 100% do território nacional, faz parte dos planos estratégicos da montadora.

Concessionária reforça a presença da marca na região norte com foco total no cliente. Foto: Iveco

A estratégia também engloba lançamentos de produtos, localização de fornecedores, aperfeiçoamento industrial e o lançamento de veículos movidos a gás, natural e biometano, e eletricidade. “Estamos cada vez mais preparados para os novos caminhos que o segmento de transporte está seguindo, e o cliente está no centro das nossas decisões”, completa Marcio.

 O espaço da Bamaq conta com veículos das linhas S-Way (pesado), Tector (médio e semipesados), além da linha de leves da montadora, a Daily. Os clientes também podem encontrar todas as soluções de pós-vendas da marca, como peças originais e a linha NEXPRO, de peças homologadas.

 “A região norte é muito importante para a IVECO e a Bamaq será nosso ponto de contato com o cliente, promovendo agilidade e qualidade nos serviços de venda e pós-venda. Seja para o transporte de cargas ou de passageiros, estamos prontos para atender as demandas dos nossos parceiros com foco na rentabilidade da operação”, afirma Ana Guedes, responsável pelo desenvolvimento da rede da IVECO na América Latina.

 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL