IVECO amplia parceria com a Cemil

A IVECO tem pontos de atendimento em 100% do território nacional.

A IVECO ampliou a parceria com a Cemil, empresa mineira referência na produção de leite longa vida e bebidas lácteas, que já conta com uma grande frota da marca, com a venda de nove caminhões - oito semipesados Tector 24.300 e um pesado Hi-Way 6x2.

Foto: Divulgação

A entrega dos caminhões aconteceu na Deva, concessionária IVECO em Patos de Minas (MG), que atende a empresa. Entre os motivos para a Cemil ampliar a parceria com a montadora está o desejo de continuar padronizando a frota com o alinhamento tecnológico e a disponibilidade dos produtos da marca.

“A negociação demonstra que nosso portfólio está apto para suprir as necessidades de grandes clientes proporcionando o melhor custo total de propriedade”, diz George Carloto, gerente de Licitações e Vendas Corporativas da IVECO.

Pela sua versatilidade, o Tector é considerado o veículo ideal para se deslocar no campo e nas cidades em operações urbanas e intermunicipais. O modelo pode ser adaptado para transporte de alimentos, bebidas, cargas perecíveis e fracionadas, distribuição de combustível, tanque-pipa, entre outros produtos.

Já o Hi-Way é reconhecido pela alta potência e pela economia de combustível com o conjunto composto pelo motor FPT Cursor 13 e pela transmissão automatizada com 16 velocidades. O caminhão possui ainda um sistema de frenagem eficiente que proporciona mais segurança para o motorista.

A IVECO tem pontos de atendimento em 100% do território nacional e uma moderna fábrica na cidade mineira de Sete Lagoas, a 70 quilômetros de Belo Horizonte, onde desenvolve e produz veículos para o transporte de cargas e para o transporte de passageiros.

A montadora também possui sede administrativa em Nova Lima, na Grande BH, além de escritórios em São Paulo (SP). Também no Estado de São Paulo, em Sorocaba, a marca conta com o Centro de Distribuição de Peças, o maior do gênero na América Latina. O local tem 10 mil m² de área construída e amplo espaço de armazenamento, assegurando que peças e componentes cheguem ao cliente com agilidade.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL