Itubombas lança dois novos modelos

03 November 2020

itubombas

A Itubombas anunciou dois novos modelos de bombas elétricas submersíveis em seu portfólio. São elas a WEDA L80N (que pode chegar a 98 metros de altura, com até 150m3/h de vazão) e a WEDA L110N (que chega a 174 metros de altura, com até 480m3/h de vazão).

Com isso, a empresa que pertence ao grupo sueco Atlas Copco aumenta sua oferta no Brasil para setores como limpeza de tanques de aeração e de lagoas de decantação, desassoreamento de rios e dragagem de rejeitos em barragens e represas.

Os modelos são projetados para permitir a passagem de sólidos em concentrações de até 70% e 60mm de diâmetro, podendo atuar em águas subterrânea e bruta, bem como lidar com água limpa ou suja.

Os modelos têm boa resistência à corrosão com internos em Cromo 55 HRC, maior potência e capacidade de vazão em relação ao peso, além de serem leves e fáceis de manusear.

Os equipamentos têm um agitador que, ao ser ligado à ponta do eixo da bomba, permite homogeneizar o fluido decantado, colocando os sólidos em suspensão, e auxilia na remoção de grandes quantidades de sedimentos como polpa, lodo, lama, rejeitos, argila e outros.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL