Isolux Corsán cria a Isolux Infrastructure

31 August 2011

Isolux

Isolux

A Isolux Corsán anunciou a reorganização de seu negócio de concessões com relação a uma nova empresa: Isolux Infraestructure, que nasce com o objetivo de fortalecer essa área de negócios, que nos últimos anos tem registrado uma taxa de crescimento anual acumulada de seu EBITDA de 70%.

A nova Isolux Infraestructure está conformada como uma plataforma para a gestão e exploração em três grandes setores: concessões de estradas, onde a empresa conta com a presença em países como Índia, Brasil, México e Espanha; concessões de linhas de transmissão, onde o grupo administra e explora mais de 5.200 quilômetros entre Brasil, Índia e Estados Unidos e geração de energia solar fotovoltaica. Vale destacar que a Isolux Corsán ostenta a liderança neste tipo de geração, com 42 centrais em operação com uma capacidade instalada de 168 MW. A companhia conta também com 60 MW em construção e uma pasta de projetos de 900MW no sul da Europa, América Latina, Índia e Estados Unidos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL