IPAF Summit está chegando

By Fausto Oliveira09 February 2018

Iapa ipaf 2018 logo 300 dpi rgb

Aproxima-se o IPAF Summit, maior e principal evento da indústria do acesso aéreo este ano, em Miami no dia 8 de março. A presença de delegados de todas as partes do mundo, já confirmados, mostra a importância do evento, onde além de uma programação de debates sobre o setor, haverá a entrega dos prêmios IAPA em nova edição.

A Federação Internacional do Acesso Motorizado (IPAF, em inglês) é a dona do evento, que é co-organizado pela revista Access International, do grupo KHL.

Este ano, o IPAF Summit recebeu um número recorde de participantes inscritos, superior aos 300, enquanto o número de inscritos para concorrer a um prêmio IAPA chegou a mais de 100.

A presença no evento Summit é grátis, e os debates terão a participação dos seguintes profissionais e executivos da indústria do acesso: Diego Benetton (Maber Hoist Srl), Brad Boehler (Presidente da Skyjack), Guruprasad Bandekar (VP de Global Engineering da JLG), Jim Colvin (Serious Labs), James Dorris (VP da United Rentals), Peter Douglas (Diretor executivo da Nationwide Platforms), Dan Kaplan (Daniel Kaplan Assoc.), Michael Kneeland (CEO da United Rentals), Pedro Luis Fernández Pérez (CEO da GAM Alquiler), Bill Plummer (EVP/CFO da United Rentals), Nick Selley (Director da AFI), Andrew Studdert (ex CEO da NES) e Norty Turner (CEO da Riwal).

Uma visita à sede mais próxima da United Rentals, a maior empresa locadora de equipamentos do mundo, está agendada para os participantes do IPAF Summit, no dia 9 de março.

Mais informações no site www.iapa-summit.info.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Por que é essencial digitalizar o setor da construção mexicana?
Coluna de Luis Herrera, chefe de vendas para a América Latina e Espanha, Procore
A magnitude e fomento do conceito ESG e da sustentabilidade
O que antes era tendência, agora é realidade. Considerando os indicadores dos três pilares (meio ambiente, social e governança corporativa), e a inerente preocupação - devida – das empresas, não há como negar que estratégias ESG trazem diversos benefícios para a percepção de valor, real, das companhias.
Compactação: declives suaves
Características excepcionais para um embalador de rolos seguro e eficiente
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL