IPAF cria conselho no Brasil

24 June 2011

IPAF's new Brazil Council meets in Sao Paulo.

IPAF's new Brazil Council meets in Sao Paulo.

A Federação Internacional de Plataformas Aéreas (IPAF, sigla em inglês) criou um conselho no Brasil após a primeira reunião com os membros do país no final de maio, em São Paulo. O Conselho IPAF do Brasil promoverá o uso seguro de equipamentos de plataformas aéreas.

"O mercado no Brasil está crescendo rapidamente e o Conselho tem muitas tarefas para executar nos próximos meses", afirmou Romina Vanzi, representante da IPAF na América Latina. "A legislação brasileira sobre plataformas aéreas móveis de trabalho está a ponto de ser revisada e foi solicitado ao Conselho da IPAF participar ativamente no processo de mudança e contribuir com as revisões necessárias para uma legislação pertinente".

O presidente da IPAF, Wayne Lawson, disse que a criação do Conselho é um passo importante no desenvolvimento do trabalho de internacionalização da organização. "Os Conselhos da IPAF de cada país tem o objetivo de involucrar seus membros, identificar as necessidades locais, enfatizar o uso seguro de plataformas aéreas, promover a indústria como um todo e dar a seus membros uma direção para marcar seu rumo", contou.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL