IPAF anuncia novo CEO

06 November 2019

PD

Peter Douglas

A Federação Internacional do Acesso Motorizado (IPAF, na sigla em inglês) anunciou que Peter Douglas será seu novo CEO e diretor administrativo, após um exaustivo processo de recrutamento que atraiu quase 50 candidatos de todo o mundo. O executivo assumirá o cargo em 1º de dezembro deste ano, e ficará baseado no Reino Unido.

Douglas era o diretor de operações na maior locadora de equipamentos do Reino Unido, a Nationwide Platforms, que agora é propriedade da Loxam Group. Trabalhou ali por 26 anos, até que pediu para sair em 2018. Também foi membro do conselho da IPAF por muito tempo, atividade que se refletiu na Nationwide Platforms, que é a maior provedora de treinamentos IPAF do mundo.

Norty Turner, presidente da IPAF, que colaborou no processo de recrutamento e seleção, afirmou que “os últimos anos viram a IPAF se fortalecer, inovando em seus cursos de capacitação, levando-os a novos idiomas e ao ambiente virtual. Desenvolvemos aplicativos de realidade virtual e criamos novos e instigantes eventos. (…) Com o Peter no Reino Unido, isto consolidará a sede mundial da IPAF e permitirá o suporte de serviço completo do mercado central e entre os membros da organização, que nos últimos anos emitiu mais cartões PAL do que nunca”.

Desde quando foi estabelecida em 1983 no Reino Unido, a IPAF capacita, orienta e promove a segurança e o aprendizado técnico para o uso de plataformas de trabalho em altura. Este trabalho é feito em muitos idiomas diferentes e já chegou a 70 países.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL