Investimento em hotéis no Peru vai crescer

By Fausto Oliveira15 December 2015

Generic hotel image

Generic hotel image

A Sociedade de Hotéis do Peru divulgou um estudo que prevê um investimento no setor de cerca de US$ 1,2 bilhão entre os anos de 2015 e 2018.

Estes valores, que já teriam começado a se aplicar este ano, pressuporiam ao final do período o início de 102 projetos, entre construção de novos hotéis e expansões de locais já existentes.

A estimativa é de que o Peru conte com 7.676 novos quartos em hotéis de três, quatro e cinco estrelas ao final deste ciclo de investimentos.

O investimento hoteleiro no Peru se mantém em boa sequência. Entre 2010 e 2014, o país recebei US$ 550 milhões em 41 projetos de hotéis.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Dados que impulsionam as máquinas
Como os fluxos de dados de monitoramento podem reduzir custos e emissões de carbono e talvez um dia permitir que as máquinas funcionem por conta própria
Visita a Tinaja Hills
CLA visitou o Centro de Demonstração e Aprendizagem da Caterpillar em Tucson
Entrevista Engemix: qualidade concreta
A Engemix é uma empresa do grupo Votorantim Cimentos, a maior fabricante de cimento do Brasil e uma das maiores fabricantes do produto do mundo
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL