Investem US$100 milhões em um complexo habitacional e um centro comercial em Córdoba, na Argentina

By Clarise Ardúz09 January 2012

Córdoba - Argentina

Córdoba - Argentina

A incorporadora GLA comprou junto com o grupo Fortune International um prédio de 18 mil metros quadrados no centro da cidade argentina de Córdoba para construir unidades habitacionais e um centro comercial, que exigirá um investimento superior aos US$100 milhões.

O empreendimento terá uma superfície total de 130.000 metros quadrados, que incluirá cinco torres com um total de mil unidades habitacionais (de um e dois dormitórios), 1.400 vagas de estacionamento (distribuídas em 4 subsolos) e um shopping de 20 mil metros quadrados.

"Estamos muito empolgados com nossa parceria com a Fortune International. Nesse primeiro empreendimento conjunto seremos os responsáveis pelo desenvolvimento, a comercialização e o gerenciamento do shopping que será construído a partir do segundo semestre de 2012 e estará terminado em 24 meses", explicou o presidente da GLA, Mario Brandy.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Bombas: Trabalho em pedreiras
Para obter resultados ideais, é essencial usar as bombas corretas.
A importância do Impulsor
BBA Pumps lança seu impulsor de canal de parafuso KS, que é projetado para evitar entupimento e vibrações em suas bombas de esgoto.
Coluna Sobratema: Tempos de renovação
A renovação das frotas de equipamentos deu um novo impulso ao mercado brasileiro. Escrito por Eurimilson Daniel.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL