Investem US$100 milhões em um complexo habitacional e um centro comercial em Córdoba, na Argentina

09 January 2012

Córdoba - Argentina

Córdoba - Argentina

A incorporadora GLA comprou junto com o grupo Fortune International um prédio de 18 mil metros quadrados no centro da cidade argentina de Córdoba para construir unidades habitacionais e um centro comercial, que exigirá um investimento superior aos US$100 milhões.

O empreendimento terá uma superfície total de 130.000 metros quadrados, que incluirá cinco torres com um total de mil unidades habitacionais (de um e dois dormitórios), 1.400 vagas de estacionamento (distribuídas em 4 subsolos) e um shopping de 20 mil metros quadrados.

"Estamos muito empolgados com nossa parceria com a Fortune International. Nesse primeiro empreendimento conjunto seremos os responsáveis pelo desenvolvimento, a comercialização e o gerenciamento do shopping que será construído a partir do segundo semestre de 2012 e estará terminado em 24 meses", explicou o presidente da GLA, Mario Brandy.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL