Inventário tomando com realidade aumentada

O CMP executa o inventário em tempo recorde com tecnologia e especialistas da OUTOTEC Metso

Realidade aumentada para a tomada de inventário. (Foto: Metso Outotec).

Graças ao trabalho conjunto e remoto dos representantes da empresa de mineração do Pacífico e aos especialistas da Metso OUTOTEC no terreno, a empresa de mineração poderia executar em tempo recorde o inventário que recebe sua instalação de Puerto Punta Totororalillo, na região de Atacama.

Como promotor da mineração 4.0, a equipe da METSO OUTOTEC no solo usava ferramentas tecnológicas, como comunicação remota e lentes de realidade aumentadas, para visualizar o estoque disponível de placas de cerâmica nos armazéns de La Minera, alcançando seu objetivo em apenas um dia.

Como Angelo Pieroboni, Metso OUTOTEC TECNICAL SERVICE Administrador, “As lentes de realidade aumentadas permitem que o especialista observe e ouça a mesma coisa que a pessoa que está administrando o inventário in situ in situ, em tempo real, em tempo real. O imediatismo dessa tecnologia salva etapas como ter que gravar o processo e depois preparar um relatório, pois o especialista pode tomar decisões ao mesmo tempo, otimizando os tempos de execução. ”

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL