International Rental News prepara ranking de empresas de locação

05 June 2012

A revista International Rental News, uma publicação dedicada ao mercado mundial de locação e parte do portfólio da casa editorial KHL Group, está coletando novamente informação para a elaboração do ranking anual com as 100 maiores empresas do mercado de locação.

A publicação, sob a responsabilidade do editor Murray Pollok ([email protected]), está distribuindo entre as empresas da indústria uma série de perguntas para poder contar com a mais completa e fidedigna lista.

Se você acredita que sua empresa deve participar desse ranking das 100 principais empresas de locação do mundo, não hesite em preencher as informações abaixo. Assim que terminar, envie para o e-mail [email protected].

Pesquisa IRN-100

Nome da empresa:

Receitas anuais por locação (a nível mundial, 2011, excluindo a venda de equipamentos novos):

Gasto de capital bruto na frota (2011):

Número de agências de locação:

Número de funcionários:

Localização da casa matriz (cidade, país):

Países em que opera:

Nome do gerente geral /CEO:

Informações para contato (telefone, site):

Também convidamos você a visitar o site da revista para que possa conhecer a publicação mais a fundo. Para isso, clique aqui.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL