Inscrições abertas para a Feira Internacional de Treinamento Virtual

27 June 2022

As inscrições estão abertas para a Grande Feira Internacional de Treinamento Virtual, organizada pela Sodimac Constructor, que será realizada entre 7 e 9 de julho.

O evento, que estará em sua nona edição, será realizado pelo segundo ano consecutivo em colaboração com a Sodimac Colômbia para dar aos especialistas a oportunidade de aprender como o setor funciona em outros mercados.

Pensando em como estar mais próximo de seus consumidores e comprometido com seu propósito de educar a fim de continuar promovendo o profissionalismo e a especialização no setor, o evento será realizado em formato digital. Desta forma, será possível alcançar o maior número de peruanos para que eles possam se conectar de qualquer lugar e acessar o único evento livre e regional líder em treinamento no setor de construção.

Com esta Grande Feira, a Sodimac Constructor procura oferecer uma plataforma de treinamento e exposição de produtos e técnicas que permitam a todos os seus usuários atualizar constantemente seus conhecimentos sobre temas relevantes para seu crescimento profissional. O evento acontecerá nos dias 07, 08 e 09 de julho, das 9:00 às 18:00 horas.

Haverá mais de 100 palestras dadas pelas marcas mais reconhecidas no setor da construção, incluindo Bauker, Ubermann, Kolor, Topex, Black & Decker, Bosch, 3M, Sole, Indeco, Rotoplas, Philips, Trebol, Sika, entre outras, bem como instituições de grande relevância no campo como o SENCICO, o Instituto CAPECO e treinadores internacionais. Além disso, você poderá navegar e interagir com os estandes das marcas mais importantes do setor tanto no país como na Colômbia.

Para participar da La Gran Feria de la Capacitación Virtual Internacional 2022, você deve se registrar gratuitamente em http://granferiadecapacitacion.com/.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL