InRock lança seu novo martelo XTH

A InRock lançou seu novo martelo pneumático XTH, projetado para perfurar com alta taxa de penetração e menor consumo de ar, usando menos combustível e sem sacrificar a velocidade ou a potência.

“Com o novo XTH Air Hammer, realmente mostramos porque a InRock é a primeira escolha para qualquer perfurador. Graças ao seu design, que foi desenvolvido em conjunto com a Sandvik, podemos ajudar nossos clientes não só fazer sua perfuração diária mais fácil e mais confiável, mas também ajudá-los a aumentar a sua rentabilidade “, disse David Case, presidente da empresa.

O novo design do XTH apresenta um novo pistão espiral, que reduz o risco de pontos de estresse e possíveis rachaduras. E graças a um guia completamente novo, uma válvula de pé não é mais necessária. “Com essa mudança de design, o tempo de inatividade causado por falhas na válvula de pé não é mais um problema”, disse a empresa.

O novo martelo pneumático XTH está disponível imediatamente em tamanhos de 3,5”, 4” e 5”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL