Ingressos disponíveis para o briefing do café da manhã do Off-Highway

Já estão disponíveis ingressos para o evento Off-Highway Global Briefing, que ocorrerá na quarta-feira da ConExpo-Con/Agg 2023.

Já estão disponíveis os ingressos para o evento Off-Highway Global Briefing, que acontecerá na quarta-feira da ConExpo-Con/Agg 2023. Clique aqui para comprar seu ingresso.

Os palestrantes do briefing do café da manhã na quarta-feira, 15 de março, incluirão Chris Sleight, diretor administrativo da Off-Highway Research, que apresentará as últimas tendências regionais e globais para o setor, e Bill Baker, vice-presidente de Off-Highway Research, América do Norte.

O briefing é projetado para dar aos participantes uma visão geral detalhada do estado do mercado global de equipamentos de construção, os fatores que o impulsionam e os principais problemas do setor. É um evento essencial para gerentes e executivos de OEMs de equipamentos, fornecedores de componentes, participantes do mercado de reposição e outras partes interessadas na indústria global.

Todos que se registrarem e ingressarem no Briefing Off-Highway Research receberão uma avaliação de três meses dos relatórios de mercado norte-americanos da empresa. Eles fornecem atualizações mensais com as últimas notícias sobre equipamentos de construção e resultados financeiros de todos os fabricantes da região.

O evento será realizado na sala de reuniões N257 do Las Vegas Convention Center antes do horário oficial de abertura da ConExpo na quarta-feira da exposição. Isso permitirá que os expositores participem da feira sem perder um tempo valioso em seus estandes. Um café da manhã continental estará disponível a partir das 7h30, com apresentações a partir das 8h00. O evento será encerrado após uma sessão de perguntas e respostas às 9h.

Devido a restrições de capacidade, os lugares são estritamente limitados a 100 participantes, por isso é aconselhável reservar com antecedência.

Os detalhes do evento estão disponíveis em um site dedicado, www.offhighwaybriefing.com

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL