Informações de mercado na ConExpo

OHGB_logo

Depois de um bem-sucedido evento inaugural na Bauma 2019, a empresa de pesquisas de mercado Off-Highway Research terá uma nova sessão de formação na ConExpo-Com/Agg, que terá lugar em Las Vegas em março de 2020.

Os palestrantes desta nova sessão de educação de mercado serão o diretor gerente da Off-Highway Research, Chris Sleight, Scott Hazelton, diretor gerente da consultoria IHS Markit, e Alex Woodrow, diretor gerente da Knibb Gormezano Partners. Entre os temas abordados, tendências mundiais e regionais, drivers de crescimento da indústria, novas regulamentações e outros mais.

O evento acontecerá na sala de reuniões N257 no Centro de Convenções de Las Vegas, antes da abertura oficial da ConExpo, o que permite aos expositores comparecer sem perder tempo valioso em seus estandes.

As entradas para o evento estarão disponíveis em breve, com descontos para os clientes da Off-Highway Research. Pelas restrições de espaço, haverá apenas 100 vagas. Faça contato pelo [email protected] para reservar seu lugar.

Mais detalhes sobre a sessão educativa da consultoria em www.offhighwaybriefing.com.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL