Industria Argentina de insumos registra aumento

By Juliana De Andrade20 July 2016

insumos 2

insumos 2

O Índice Construya (IC), estudo que mede a evolução nas vendas de produtos para a construção na Argentina, sinalizou que as vendas de insumos (ladrilhos cerâmicos, cimento portland, cal, aços longos, carpintaria de alumínio, pisos e revestimentos cerâmicos, adesivos e argamassas, pinturas impermeabilizantes, sanitários, encanamento e canos de condutores de água) para as empresas do Grupo Construya (conformado pelas líderes deste mercado) se colocaram na margem dos 21%, um pouco abaixo das registradas em junho de 2015.

Na comparação com maio, os volumes despachados em junho de 2016 registraram um aumento de 4,09%. Porém, nos primeiros seis meses do ano, o Índice registrou uma queda de 11,7% na comparação com o mesmo período do ano anterior.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Perspectivas econômicas e de construção para a América Central
Scott Hazelton, da IHS Markits, fornece uma análise profunda da situação atual nos países da América Central.
Escavadeiras: Novas energias
Grandes equipamentos estão procurando maneiras de se tornar mais eficientes, produtivas e com menor impacto sobre o meio ambiente.
Versatilidade de carga
Compactas ou enormes, estas máquinas estão ganhando terreno nos principais locais de terraplenagem ao redor do mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL