Indeco abrirá escritório no Brasil

13 April 2016

Indeco Bauma

Indeco Bauma

A Italiana fabricante de acessórios para demolição, Indeco, está atualmente abrindo um novo escritório de representação no Brasil, o qual deveria começar a funcionar durante os próximos dois meses, assim como comentou Michele Vitulano, diretor geral da companhia.

A companhia hoje exporta 90% de sua produção, e ainda que a América Latina represente somente 15% desta cifra, ela está apostando suas fichas na região, apesar de que o “momento atual não seja o melhor no Brasil”. A Indeco Brasil estará a cargo do administrador delegado, Luiz Ginefra, que além de tudo ajudará no suporte a alguns países vizinhos, assim como atualmente o escritório mexicano da empresa atente a alguns países centro-americanos.

A Indeco, que este ano está celebrando seus 40 anos de existência, está apresentando na Bauma “uma ampla evolução de produtos, não somente de martelos hidráulicos, mas também uma gama completa de acessórios de demolição”. Dentro dos equipamentos em exibição, Vitulano destacou a eficiência de combustível de sua gama de martelos hidráulicos, que segundo a companhia não possuem um similar no mercado.

CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL