Importante delegação latino-americana no WCTS

12 November 2014

WCTS Miami

WCTS Miami

David Rodrigues, CEO da Makro Engenharia está presente no World Crane and Transport Summit 2014, evento organizado pela KHL e a International Cranes and Transport e que se realiza entre 12 e 13 de novembro em Miami, Estados Unidos.

O executivo abordará o tema de como incentivar uma cultura de segurança na indústria latino-americana para debater as melhores práticas em temas vitais do setor através das inovações do mercado de carga na região.

Vale destacar a presença de um forte contingente regional. Nicolás Chávez, presidente do Grupo Atlas, Fabián Lena, gerente geral da Roman, Enrique Almanza, diretor de Guindastes Mar, Henrique Zuppardo e Renato del Castillo Zuppardo da Megatranz, Xavier De Bonis, da Coamtra, Isaac Daniel Robles, gerente regional para a América Latina da The Paramount e Francisco Guzmán, presidente para a América Latina da Incopro, também estão presentes na versão 2014 do WCTS.

Todos eles fazem parte da delegação da Associação Latino-americana de Empresas de Transportes e Movimento de Cargas Pesadas (Alatrans), agrupação que pretende intervir no debate das normas e reponsabilidades para a promoção de normas mais claras para o setor de guindastes e transporte de cargas especiais, especificamente ao referido à capacitação de operadores.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL