Impermeabilização de túneis é tema de evento

17 November 2015

Simes 2015

Simes 2015

São Paulo será a sede da segunda edição do maior evento do setor de impermeabilização de túneis na América Latina, o Simpósio Internacional de Impermeabilização de Estruturas Subterrâneas.

O Simes 2015 terá lugar nos dias 1 e 2 de dezembro na sede do Instituto de Engenharia. O evento é uma realização conjunto do Comitê Brasileiro de Túneis e da Associação Brasileira de Mecânica de Solos e Engenharia Geotécnica.

Ao passo que as cidades crescem, as necessidades de construção subterrânea aumentam, e com elas se fazem mais urgentes soluções de fundações, geotecnia, tratamento de solos e outros temas fundamentais. Entre eles, tem especial relevância o tema das impermeabilizações.

“A infiltração de água em túneis é uma preocupação fundamental no projeto e manutenção destas estruturas”, afirma Fernando Gonçalves, presidente da comissão organizadora do evento.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL