Imobiliária Surmonte lança apartamentos de luxo

13 July 2011

Parque San Damián

Parque San Damián

O projeto de dois edifícios envolve US$10 milhões de dólares, abrangendo um terreno de 5 mil m2, dentro do Parque Damián, oferecendo uma localização acessível mas rodeado de uma espetacular paisagem natural.

A HPDM Inmobiliaria, por meio de sua filial Surmonte, apresenta sua terceira aposta (logo do Pocuro Mirador e Pocuro Evolución), Parque Damián, um exclusivo projeto de seis apartamentos localizados no bairro residencial San Damián, no distrito de Las Condes, em Santiago, no Chile.

O Parque Damián destaca-se por uma arquitetura atemporal e austera, mas elegante, que longe de prejudicar seu entorno natural, está insertado nele criando impressionantes contrastes de luz e sombra, junto com amplitude e aconchego pelas árvores que integram a paisagem.

Ambos os edifícios, Araucaria e Cedro, possuem apenas três andares e um apartamento por andar, com superfícies que vão de 493 a 590 m2 totais e uma grande amplitude de pé direito, de 2,60 metros.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL