Imobiliária Surmonte lança apartamentos de luxo

By Clarise Ardúz13 July 2011

Parque San Damián

Parque San Damián

O projeto de dois edifícios envolve US$10 milhões de dólares, abrangendo um terreno de 5 mil m2, dentro do Parque Damián, oferecendo uma localização acessível mas rodeado de uma espetacular paisagem natural.

A HPDM Inmobiliaria, por meio de sua filial Surmonte, apresenta sua terceira aposta (logo do Pocuro Mirador e Pocuro Evolución), Parque Damián, um exclusivo projeto de seis apartamentos localizados no bairro residencial San Damián, no distrito de Las Condes, em Santiago, no Chile.

O Parque Damián destaca-se por uma arquitetura atemporal e austera, mas elegante, que longe de prejudicar seu entorno natural, está insertado nele criando impressionantes contrastes de luz e sombra, junto com amplitude e aconchego pelas árvores que integram a paisagem.

Ambos os edifícios, Araucaria e Cedro, possuem apenas três andares e um apartamento por andar, com superfícies que vão de 493 a 590 m2 totais e uma grande amplitude de pé direito, de 2,60 metros.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Escavadeiras: Novas energias
Grandes equipamentos estão procurando maneiras de se tornar mais eficientes, produtivas e com menor impacto sobre o meio ambiente.
Versatilidade de carga
Compactas ou enormes, estas máquinas estão ganhando terreno nos principais locais de terraplenagem ao redor do mundo.
Aplicando um gêmeo digital
Conectar o mundo físico e virtual para planejar, projetar, construir e operar projetos é o que esta tecnologia significa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL