Imobiliária Manquehue lança projeto de US$70 milhões
08 October 2012
Um novo conceito é o que está lançando a Imobiliária Manquehue em um bairro novo na região de Piedra Roja, em Santiago, Chile. Los Maderos, projeto que envolve investimentos de US$70,5 milhões, é o primeiro projeto criado especialmente para as crianças e com grandes áreas verdes em seus mais de 15 hectares, onde conta com um parque de 7.700 m².
Segundo Valeria Gori, gerente de marketing da empresa, o projeto tem um diferencial com relação ao que é possível encontrar hoje nas grandes cidades. “As áreas de brinquedos, que são bem planejadas, podem melhorar significativamente a saúde, a aprendizagem e a interação social das crianças. Acreditamos que o futuro de cada criança depende de suas experiências vividas desde cedo e do desenvolvimento de maneira segura, além dos desafios de explorar o mundo através das brincadeiras”, explica.
O parque está dividido em áreas por etapas com cores, onde os brinquedos estão separados por idades. Cada área tem seu próprio objetivo e desafio.
O projeto abrange um total de 228 casas de arquitetura chilena de 140 a 180 m².
BOLETIM
CONECTAR-SE COM A EQUIPE

