ICH realiza segundo congresso Shotcrete Underground

08 May 2019

shotcrete ich

O Instituto Chileno do Cimento e do Concreto (ICH), em conjunto com o Comitê de Espaços Subterrâneos do Chile (CTES), realizará a segunda edição do Congresso Shotcrete Underground, em Santiago.

O evento acontecerá nos dias 13 e 14 de junho no hotel Cumbres, na comuna de Vitacura. A intenção dos organizadores é reunir as principais empresas que trabalham com o método de concreto projetado para fortificação de estruturas subterrâneas.

Nesta segunda edição do congresso, serão mostrados os últimos desenvolvimentos em temas como inovação, controle, desenvolvimento e desempenho tanto de materiais como de processos construtivos, para fazer frente aos novos desafios em termos de infraestrutura, obras civis, e obras subterrâneas em geral no Chile. A inscrição está disponível para o público através do site http://shotcreteunderground.ich.cl/

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL