ICH fará seminário sobre reforço de túneis

26 June 2020

ICH webinar bekaert

O Instituto do Cimento e Concreto do Chile (ICH) promoverá um novo seminário digital para tratar do tema do reforço estrutural em túneis. O webinar “Evolução do reforço de túneis na América Latina” acontecerá no dia 2 de julho, às 16h do Chile, e a participação será grátis.

A iniciativa se produz em conjunto com a empresa belga Bekaert, que é especializada em transformação de materiais para revestimentos e reforço de estruturas construídas.

Um dado interessante neste seminário é que as três palestrantes da Bekaert serão três mulheres.

Angela Duarte é engenheira civil com ampla experiência em concretos na Colômbia e Costa Rica. Melanie Naranjo é engenheira civil com especialização em estruturas hidráulicas. Por fim, Liliana Cardona Vale também é engenheira civil com 18 anos de experiência no desenvolvimento tecnológico de fibras de reforço para túneis.

O curso será dado em espanhol e as vagas são limitadas. A inscrição dos interessados deve ser feita no seguinte link: https://ich.cl/evolucion-del-reforzamiento-de-tuneles-en-latinoamerica/

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL