ICH associa profissionais chilenos ao ACI

24 July 2018

Através do programa Comunidade Profissional ICH, o instituto conecta profissionais do Chile e EUA.

ACI

O Programa Comunidade Profissional ICH, do Instituto Chileno do Cimento e do Concreto, tem entre outras vantagens a oferta de tornar-se membro conjuntamente do American Concrete Institute (ACI), principal instituto de tecnologia de concreto dos Estados Unidos.

O ACI é a referência mais respeitado no mundo do concreto internacional, e há décadas compila dados e informações úteis para o desenvolvimento da indústria de concreto não apenas em seu país de origem, como em várias partes da América Latina também. Em países como o México e outros, o ACI tem capítulos onde se desenvolvem atividades locais.

A oferta do ICH é agregar o profissional chileno sem custos adicionais, bastando que ele/ela se una ao programa Comunidade Profissional ICH. Entre outras vantagens, o programa do ICH prevê reconhecimentos públicos ao profissional, acesso às publicações do instituto sem custo e descontos em seus eventos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL