ICA sai da Bolsa de Nova York

By José Salinas19 April 2017

ICA

ICA

A construtora mexicana ICA, a maior e mais tradicional do país, solicitou em 27 de março o fim de seu registro como empresa aberta no mercado de valores de Nova York. Através de informação enviada à Bolsa Mexicana de Valores (BMV), a companhia prevê que sua saída de Wall Street seja concretizada 90 dias depois da solicitação.

“Empresas ICA SA de CV (BMV:ICA) anuncia que apresentou ante a US Securities and Exchange Comission o documento que solicita a terminação de seu Registro, sob amparo do Securities Exchange Act de 1934. A partir de hoje (27 de março), a sociedade cessa suas obrigações de reportar ante tal comissão, Espera-se que a suspensão plena tenha efeito em 90 dias depois da solicitação”.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Dicas para maior eficiência de equipamentos
Quatro dicas testadas ao longo do tempo para aumentar o tempo de atividade
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL