ICA anuncia mudança organizacional

19 March 2015

ICA

ICA

A maior construtora do México, a ICA, anunciou esta semana uma reestruturação de sua organização, com fins de melhorar a rentabilidade. A reforma afeta as áreas de construção e concessões, além de criar uma divisão internacional.

A nova divisão de construção da ICA estará responsável por clientes públicos e privados no México, e será dirigida por Jorge Delgado, que substituirá o diretor anterior Luis Horcasitas.

A divisão de concessões estará responsável por todo o ciclo de projetos de infraestrutura onde a ICA tenha alguma responsabilidade, seja em obras ou até as administrações das concessões quando for o caso. Esta direção estará sob responsabilidade de Victor Bravo, que substituirá Carlos Méndez.

Para administrar projetos fora do México e gerir alianças internacionais, a nova divisão internacional da ICA será encabeçada por Rubén López. O departamento financeiro será dirigido por Gabriel de la Concha.

Todas as mudanças entram em vigor no dia 1º de junho.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL