IBT de Miami ganha novo contrato no Panamá

20 June 2019

IBT ha construido y equipado varios hospitales en Panamá.

IBT fez vários hospitais no Panamá.

A construtora IBT de Miami apresentou nova oferta ganhadora para contrato no Panamá, desta vez com o valor de US$ 21 milhões, a fim de construir uma escola. Ela recebeu os mais altos pontos da comissão avaliadora do governo.

“Estamos muitos contentes em construir esta escola, que beneficiará pessoas da comunidade de Ernesto Córdova Campos, na capital do país. A IBT tem uma história de sucesso na construção de projetos de obra pública no Panamá, e está preparada para que a escola se desenvolva no prazo e dentro do orçamento propostos”, disse Daniel Toledano, diretor geral de operações da IBT.

Com esta filial panamenha e sua especialização em infraestrutura, a construtora IBT vem construindo e equipando hospitais no Panamá. Hoje, por exemplo, a empresa já opera 16 centros de tratamento de hemodiálise em todo o país, construídos por ela.

Centro de capacitação integral Corredor de los Pobres

Este será o nome da escola, que tem prazo de execução até outubro de 2020, e consta de 66 salas de aula, uma biblioteca, laboratórios, ginásio e outras áreas esportivas, além dos escritórios administrativos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL