Hyva amplia sua linha de muncks Edge

23 July 2019

hyva

A Hyva, empresa holandesa fabricante de guindastes tipo Munck, está lançando a última família de sua linha EDGE (19-21tm). Fica assim complementada a linha que já tinha produtos para as faixas de 9 a 16 toneladas métricas.

A classe de 19-21 tm está projetada para qualquer tipo de serviço e compreende 14 modelos e cinco configurações diferentes de lança. Uma delas é o braço HT-Telescópico, que tem lança telescópica compacta e leve. O braço duplo de articulação HC é uma linha que compreende seis destes 14 modelos, contando com articulações de alto rendimento, uma na coluna e outra no braço, e sistema articulado Liftrod (LAS). “Esta solução é ideal para situações complexas ou de difícil alcance”, afirma a empresa.

“O HC-K é perfeito para aplicações em construção”, diz a empresa. O modelo de dupla articulação, com lança secundária retrátil opera instalado em caminhões compactos e está especialmente projetado para entregar grandes cargas.

 

 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL