Hyundai Heavy Industries envia ajuda ao Equador

By Cristián Peters25 April 2016

HHI 21 toneladas excavadora limpia los escombros de los edificios colapsados en Ecuador

HHI 21 toneladas excavadora limpia los escombros de los edificios colapsados en Ecuador

A Hyundai Heavy Industries (HHI) anunciou que por meio de seu distribuidor no Equador, Canoa y Esmer Aldas, enviou quatro escavadeiras de 21 toneladas ao país que foi acometido por um terremoto de 7,8 ° Richter no sábado 16 de abril, evento que resultou na morte de mais de 500 pessoas e 7 mil feridos. A máquina deveria ajudar na tarefa de remoção de escombros e reconstrução.

Segundo comentou a empresa, os equipamentos já estão operando ativamente na reconstrução de rodovias e na limpeza dos escombros dos edifícios que foram destruídos no desastre.

“Como cidadão corporativo responsável nos países onde a HHI opera, esse esforço de ajuda se ajusta com o apoio prestado ao Brasil quando este foi afetado por enchentes, a Qinghay (China), Port-au-Prince (Haiti) e Nepal, todos também golpeados por terremotos”, indicou a companhia em um comunicado.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Bombas: Trabalho em pedreiras
Para obter resultados ideais, é essencial usar as bombas corretas.
A importância do Impulsor
BBA Pumps lança seu impulsor de canal de parafuso KS, que é projetado para evitar entupimento e vibrações em suas bombas de esgoto.
Coluna Sobratema: Tempos de renovação
A renovação das frotas de equipamentos deu um novo impulso ao mercado brasileiro. Escrito por Eurimilson Daniel.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL