Hyundai espera crescer 15% este ano

12 April 2016

The Hyundai HL980

The Hyundai HL980

A Hyundai Construction Equipment anunciou que sua expectativa de crescimento para o ano é de 15%. A coreana, que no ano passado obteve faturamento de cerca de US$ 2,05 bilhões, segundo disse na Bauma o diretor de vendas para o mercado europeu da marca, Alain Worp.

A estratégia da empresa será fortalecer seu negócio de empilhadeiras e equipamentos para armazéns, o qual se espera que cresça 12%, além de melhorar o volume de negócios da Hyundai Parts em 17%, e intensificar seu negócio de mini escavadeiras.

Hoje, as vendas da empresa, de acordo com Worp, provêm em 36% de mercados emergentes, entre os quais o principal é o Brasil. No país, geram-se 4% do faturamento da Hyundai.

Na Bauma, a Hyundai está apresentando 16 lançamentos de máquinas, entre as quais contam-se sete escavadeiras, cinco empilhadeiras e nove carregadeiras sobre rodas.

La compañía está presentando durante Bauma 16 nuevos lanzamientos, entre los que se cuentan siete excavadoras, cinco carretillas y nueve cargadoras sobre ruedas.

Para receber nossa newsletter diária, por favor assine-a no link http://www.khl.com/subscriptions/bauma/

Além disso, visite a seção especial da Bauma no site da editora KHL: www.khl.com/sector/bauma/

CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL