Hyundai Doosan Infracore revela uma nova marca

A empresa mudará o nome da marca para Develon para seus equipamentos de construção

A Hyundai Doosan Infracore (HDI) substituirá a marca DOOSAN em seus equipamentos de construção e apresentará sua nova marca DEVELON. A mudança ocorre um ano e meio desde que a HDI ingressou como subsidiária da HD Hyundai em agosto de 2021.

DEVELON é uma combinação das palavras Develop e Onwards. A nova marca abrange a direção da HDI de avançar para o futuro por meio da inovação e seu desejo de mudar o mundo incansavelmente com produtos e soluções inovadoras.

A HDI planeja o lançamento da nova marca desde que se tornou uma subsidiária da HD Hyundai e planeja dar um salto para se tornar um player global de primeira linha na indústria de equipamentos de construção com o lançamento da nova marca.

Com o rebranding, o novo decalque DEVELON será aplicado aos kits de construção HDI.

“Os três negócios de equipamentos de construção já consolidaram seu status como um dos principais pilares de negócios da HD Hyundai e construíram uma base inabalável para atingir metas de desempenho e criar efeitos sinérgicos uns com os outros em meio ao ambiente econômico global em mudança rapidamente”, disse Cho. Youngcheul , CEO da HDI, acrescentando: “DEVELON liderará o futuro mercado de eletrificação e automação para estimular o crescimento e se tornar uma marca mais confiável entre nossos clientes”.

A HDI planeja apresentar uma visão e uma história de marca mais detalhada ao lançar uma ‘Nova vitrine de marca ‘ no final de fevereiro.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL