Hyundai CE quer chegar aos Top 5

By Cristián Peters26 May 2017

127577 1 hce at conex korea 2017

No contexto da feira CONEX Korea, evento na Coreia do Sul, o presidente e CEO da Hyundai Construction Equipment (HCE), Kong Ki-young, anunciou sua ‘Visão 2023’, sob a qual a empresa de maquinário pretende entrar no seleto grupo de Top 5 entre os fabricantes de equipamentos de construção em todo o mundo, através de melhoras na qualidade dos produtos e ampliando sua presença em mercados internacionais.

No evento, a companhia apresentou uma escavadeira HW145 e a plataforma elevatória 30D-9H com operabilidade e durabilidade melhoradas, e que estão dirigidas especificamente ao mercado nacional. A HCE está ambicionando passar à liderança do mercado coreano este ano, com a expansão de novas linhas de miniescavadeiras, que têm percebido crescimento médio anual de 13% nos últimos cinco anos, e com a ampliação da aplicação do sistema Hi-Mate 2.0, que exerce controle móvel em uma variedade de produtos da marca.

No primeiro trimestre do ano, a HCE experimentou um amento de 91% em suas vendas domésticas, o que segundo a empresa se deve aos esforços por lançar lojas de varejo em nível metropolitano, centros de suporte de distribuição de produtos de segunda mão, e aos centros de serviço profissional Hi-Tech Team. No plano internacional, a companhia percebeu alta de 30% em suas vendas, isto graças a produtos personalizados em mercados emergentes, e a uma recuperação no mercado global de equipamentos de construção.

Kong Ki-young disse que “ao atualizar ativamente a qualidade, rendimento e os serviços de nossos produtos até o nível mais alto, a HCE surgirá como fabricante de máquinas de construção de classe mundial”. 

 

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
As 50 principais
Um crescimento substancial nunca antes visto foi notado pelas principais empresas de construção da América Latina
Os 200 principais
Lista exclusiva da International Construction dos 200 maiores empreiteiros do mundo por vendas revela que a indústria parece ter colocado o impacto da pandemia no passado
A evolução do manipulador telescópico da Skyjack
Skyjack produz uma linha completa de telehandlers com sete modelos
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL