Hyundai CE quer chegar aos Top 5

By Cristián Peters26 May 2017

127577 1 hce at conex korea 2017

No contexto da feira CONEX Korea, evento na Coreia do Sul, o presidente e CEO da Hyundai Construction Equipment (HCE), Kong Ki-young, anunciou sua ‘Visão 2023’, sob a qual a empresa de maquinário pretende entrar no seleto grupo de Top 5 entre os fabricantes de equipamentos de construção em todo o mundo, através de melhoras na qualidade dos produtos e ampliando sua presença em mercados internacionais.

No evento, a companhia apresentou uma escavadeira HW145 e a plataforma elevatória 30D-9H com operabilidade e durabilidade melhoradas, e que estão dirigidas especificamente ao mercado nacional. A HCE está ambicionando passar à liderança do mercado coreano este ano, com a expansão de novas linhas de miniescavadeiras, que têm percebido crescimento médio anual de 13% nos últimos cinco anos, e com a ampliação da aplicação do sistema Hi-Mate 2.0, que exerce controle móvel em uma variedade de produtos da marca.

No primeiro trimestre do ano, a HCE experimentou um amento de 91% em suas vendas domésticas, o que segundo a empresa se deve aos esforços por lançar lojas de varejo em nível metropolitano, centros de suporte de distribuição de produtos de segunda mão, e aos centros de serviço profissional Hi-Tech Team. No plano internacional, a companhia percebeu alta de 30% em suas vendas, isto graças a produtos personalizados em mercados emergentes, e a uma recuperação no mercado global de equipamentos de construção.

Kong Ki-young disse que “ao atualizar ativamente a qualidade, rendimento e os serviços de nossos produtos até o nível mais alto, a HCE surgirá como fabricante de máquinas de construção de classe mundial”. 

 

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Bombas: Trabalho em pedreiras
Para obter resultados ideais, é essencial usar as bombas corretas.
A importância do Impulsor
BBA Pumps lança seu impulsor de canal de parafuso KS, que é projetado para evitar entupimento e vibrações em suas bombas de esgoto.
Coluna Sobratema: Tempos de renovação
A renovação das frotas de equipamentos deu um novo impulso ao mercado brasileiro. Escrito por Eurimilson Daniel.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL