Hyundai Brasil faz primeira exportação

By Fausto Oliveira28 September 2015

Hyundai Brasil Uruguay

Hyundai Brasil Uruguay

A fábrica brasileira da marca sul-coreana Hyundai divulgou que há poucas semanas fez sua primeira exportação de escavadeiras. Dois equipamentos do modelo R220LC-9S foram vendidos ao mercado uruguaio onde vão trabalhar em obras de infraestrutura, de acordo com a empresa.

“Temos a certeza que esse evento foi o início de uma caminhada de sucesso rumo a novos horizontes”, disse o CEO da Hyundai no Brasil, Byung Su Oh.

A R220LC-9S é uma escavadeira de 22 toneladas, o que a coloca no segmento de aplicações mais genérico e versátil. Seu motor é um Cummins 6BTA5.9. Seu sistema hidráulico permite ajustes automáticos de força do braço, conforme a demanda do serviço, o que além de facilitar para o operador, gera economia de combustível.

A fábrica brasileira da Hyundai foi inaugurada em 2013, na cidade fluminense de Itatiaia.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Calac+: Reduzindo as emissões
A Cooperação Suíça está comprometida com a redução das emissões poluentes na América Latina.
Foco Chile: Investimento austral
Não é de surpreender que os projetos de mineração continuem a ser um dos principais impulsionadores da carteira de planos de infraestrutura do Chile.
Guindastes e equipamentos Cruz del Sur: Elevação Regional
A Cranes y Equipos Cruz del Sur vem ampliando sua presença na América do Sul e hoje tem uma presença significativa no Chile, Colômbia e Peru.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL