Hospital reformado no sul do Chile

No extremo sul do Chile, na região de Aysén, serão realizadas obras de ampliação e melhoria do Hospital de Chile Chico, na província de General Carrera.

Investimento é de US$ 32 milhões. As obras serão realizadas pelo consórcio Icafal L&D S.A. 

A Controladoria do Chile já oficializou início das obras, que tem 700 dias para concluir o projeto. “Oficialmente nesta sexta-feira (2 de julho), começam a correr os prazos para a empresa que desenvolverá este projeto tão esperado. É uma obra de grande impacto para os moradores de nossa região e especialmente para os habitantes da província de General Carrera. Estamos iniciando o caminho para melhorar o atendimento e a qualidade de vida de nossos vizinhos, o que prova que os compromissos assumidos nesta gestão estão sendo cumpridos ”, disse a prefeita de Aysén, Margarita Ossa Rojas.

Detalhou-se que o novo complexo terá 2 pisos e contará também com alguns edifícios complementares, que estão associados a áreas administrativas e sociais. “Todos eles (os prédios) estão localizados em um terreno de 9.693 metros quadrados e terão uma área construída de 4.937 m2, que inclui todos os quartos do hospital, o prédio industrial, o berçário e a adega com caixa d’água. Também serão construídas as ruas internas, estacionamentos, equipamentos para funcionários, áreas verdes e passarelas, instalações centrais, recintos técnicos, entre outros elementos que compõem todo o quarteirão ”, especificou o Seremi das Obras Públicas, Néstor Mera Muñoz.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL