Hospital recém construído inaugura nova era no Panamá

17 April 2019

IBT de Miami completa el Hospital Regional Anita Moreno en Panamá.

Hospital Regional Anita Moreno no Panamá.

A construtora IBT of Miami completou a construção de um hospital de 257 leitos no Panamá, que é o primeiro a prestar atendimento psiquiátrico através de um novo modelo mais atualizado. O Hospital Regional Anita Moreno demandou investimentos de US$ 106 milhões, e na ala psiquiátrica pode receber mais de 100 pacientes.

“É emocionante ser parte da história dos avanços médicos que acontecem aqui. Foi um privilégio construir essa infraestrutura moderna que irá prestar serviços de primeiro nível”, disse Daniel Toledano, diretor e gerente de operações da IBT of Miami.

O hospital tem vários serviços médicos e especialidades. O centro inclui serviços de farmacêutica e laboratório, além de UTI. Os serviços especializados de saúde mental incluem psiquiatria geriátrica, apoio psicossocial e um hospital dia para o acompanhamento e atendimento de pacientes que já tiveram alta mas precisam de monitoramento.

Mais de 350 trabalhadores locais foram empregados na construção da estrutura.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL