Honduras licita rodovia através de PPP

By Milena Jiménez10 July 2014

honduras

honduras

A Comissão para a Promoção da Parceria Pública Privada de Honduras (COALIANZA) convidou esta semana tanto empresas nacionais como estrangeiras a manifestar interesse pela construção da rodovia CA-5 Sul.

O projeto consistirá no desenho, construção, operação e manutenção de 88 quilômetros de estrada entre Tegucigalpa e Jícaro Galán, no sul do país. Além disso, a empresa ganhadora deverá efetuar estudos de trânsito e transporte, além de supervisar as obras.

Coalianza não deu detalhes da cifra da licitação. Limitou-se a dizer que a data limite para a apresentação das propostas é dia 21 de julho e que o financiamento do projeto será através do modelo de PPP.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Dicas para maior eficiência de equipamentos
Quatro dicas testadas ao longo do tempo para aumentar o tempo de atividade
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL