Honda apresenta novo gerador na WoC

22 January 2014

Honda Power Equipment new EU7000is generator

Honda Power Equipment new EU7000is generator

A Honda Power Equipment apresentou durante a feira World of Concrete seu novo gerador EU7000is, equipamento que tem potência de 7 mil watts.

Entre as novidades do modelo, destaca-se seu sistema de injeção eletrônica, que melhora a eficiência do combustível e evita que o motor se afogue.

Além disso, o gerador EU7000is tem um tanque de combustível mais forte, 13% maior e que oferece 20% mais de eficiência no consumo. Tudo isso se traduz em 25% mais de autonomia: máximo de 18 horas.

O equipamento conta também com um iMonitor, sistema que entrega informação geral sobre o estado geral do equipamento.

Segundo Tom Pernice, diretor de marketing e planejamento de produto da companhia, da mesma forma como outros modelos da série EU, esse novo gerador, que estará disponível no mercado a partir de maio, tem operação silenciosa, tecnologia limpa e baixo peso entre outros aspectos.

A Honda Power Equipment tem uma linha completa de geradores, desde 1 mil até 10 mil watts.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL