Holcim Colômbia certificada por igualdade de gênero

08 February 2018

holcim genero

A Holcim Colômbia obteve novamente o certificado Move, concedido pela Edge Certified Foundation como reconhecimento por sua atuação pela igualdade de gênero.

Com isso, a cimenteira continua sendo a única empresa do setor de construção na Colômbia a ter tal certificação, que avaliza suas políticas internas para fazer com que as trabalhadoras ganhem o mesmo que os homens pelos mesmos serviços e abra às mulheres possibilidades iguais às dos homens na corporação.

A nova certificação valerá de agora até janeiro de 2020, quando a empresa será reavaliada e poderá manter sua certificação por mais tempo.

“Receber das mãos do líder mundial neste tipo de certificações é uma honra não apenas empresarial, mas sim para um país que pensa, trabalha e se encaminha com fatos a fechar as brechas de gênero, e colocar seu empenho para avaliar e melhorar sempre neste aspecto que traz desenvolvimento”, diz Eunice Herrera, Diretora de Assuntos Corporativos de Recursos Humanos da Holcim Colômbia.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL