Hitachi projeta crescimento otimista

2022 foi bom para a compnhia que planeja mais crescimento.

Al Quinn, Chief Excutive Officer da Hitachi, fez um balanço sobre o ano da companhia.

A Hitachi Construction Machinery Americas teve um forte crescimento no ano passado, apesar de algumas grandes mudanças, incluindo o término de sua joint venture com a John Deere. A boa notícia é que a empresa multiplicou por dez o seu patamar de vendas na região das Américas em 2021. Para este ano, as expectativas são ainda melhores, pois a expectativa da empresa é dobrar o faturamento na região, segundo o CEO da HMA, Al Quinn.

A região das Américas é fundamental para a Hitachi, respondendo por 24% da receita global do grupo em 2022. “Estamos vendo um imenso potencial de crescimento nas Américas”, disse Quinn durante uma coletiva de imprensa na Conexpo. Embora a América do Norte seja o mercado mais importante para a marca na região, Quinn também observou que o mercado latino-americano está se abrindo cada vez mais para eles.

Em resumo, a Hitachi Construction Machinery Americas está em uma posição muito favorável para continuar crescendo no mercado de construção na região das Américas. Com pedidos, distribuição e cobertura em vigor, a empresa espera dobrar sua receita este ano e continuar a se expandir nas Américas.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL