Hitachi lança produtos e suporte de próxima geração na CONEXPO-CON/AGG-2023

Refinamentos das escavadeiras e carregadeiras de rodas Hitachi visam maximizar a eficiência.

A Hitachi Construction Machinery Americas Inc. exibirá 27 máquinas na CONEXPO-CON/AGG 2023. As escavadeiras e carregadeiras de rodas Dash-7 Hitachi de última geração atendem às necessidades dos clientes com aprimoramentos nos principais recursos que otimizam o desempenho e a confiabilidade, reduzindo os custos operacionais.

Os refinamentos das escavadeiras e carregadeiras de rodas Hitachi visam maximizar a eficiência para que os proprietários obtenham mais por menos. A próxima geração do sistema hidráulico Hitachi — o TRIAS III — apresenta um sistema exclusivo de três bombas para aumentar a produtividade e a eficiência das escavadeiras ZX210-7, ZX245-7, ZX300-7, ZX345-7 e ZX350-7. O sistema TRIAS III permite que as três bombas hidráulicas trabalhem juntas e direcionem o fluxo de óleo para máxima eficiência da caçamba, braço e lança.

Carregadeiras de rodas selecionadas ganham eficiência com uma função de inicialização automática aprimorada nas carregadeiras de rodas ZW160-7 e superiores. A tecnologia ajusta a velocidade do motor automaticamente para maior controle ao subir ladeiras. A função Auto Power Up aumenta a rotação do motor à medida que a carregadeira de rodas diminui a velocidade ao subir uma ladeira, resultando em maior economia de combustível e menor tempo de viagem.

O que esperar da Conexpo? Algumas novidades que serão apresentadas na feira
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL