Hitachi Construction Machinery e Immersive Technologies ampliam contrato de parceria exclusiva

Desde 2007, a Hitachi Construction Machinery Co., Ltd (HCM) e a Immersive Technologies têm um Contrato de Licença Técnica e um Acordo de Parceria em vigor.

Os dois contratos procuram aprimorar treinamento simulado de equipamentos de mineração para operadores de equipamentos, visando maximizar a segurança, eficiência de produção e integridade do produto.

O acordo de Parceria Exclusiva permite que a Immersive Technologies e a HCM colaborem no desenvolvimento de soluções de simuladores de equipamentos para atender à demanda e exigências da indústria de mineração, bem como fornecer informações de treinamento para apoiar a HCM no aprimoramento de produtos.

“Com toda a segurança, a HCM recomenda os simuladores de equipamentos da Immersive, que fornecem uma solução eficaz e altamente confiável”.

Com 20 anos de fornecimento dos simuladores de equipamentos avançados da Hitachi mais precisos para clientes de mineração, a Immersive Technologies tem um longo histórico de fornecer retorno sobre investimento quantificável aos proprietários de equipamentos de mineração Hitachi, algo que nenhum outro fornecedor de simuladores pode comprovar.

Foto: Hitachi

Hoje, dezenas de minas em todo o mundo se beneficiam de melhorias na produção, segurança e custo por tonelada alcançadas através da otimização das habilidades dos operadores.

As soluções evoluíram consideravelmente ao longo dos anos, incluindo uma gama de caminhões de transporte, escavadeiras, shovels e painéis autônomos adicionais para operadores de pás-carregadeiras para gerenciar caminhões de transporte autônomo. Estas relações duradouras com os clientes moldaram os requisitos para a melhor simulação da categoria. Os seguintes resultados foram alcançados recentemente pelas minas que utilizam simuladores da Immersive Technologies para equipamentos de mineração Hitachi:

  • 4% de redução no consumo de combustível (dados de gerenciamento de frota)
  • 39% de redução nos tempos de carga dos caminhões de transporte (dados de gerenciamento de frota)
  • 19% de melhoria em BCM/hora (dados de gerenciamento de frota)
  • 68% de melhoria no tempo de espera AHS (SimData)
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL