Hitachi Construction Machinery Americas inaugurou sua nova sede regional

A sede se destaca por seu design com eficiência energética, com vidros Low-E que bloqueiam 62% da energia solar e permitem a passagem de 70% da luz visível

Em um movimento estratégico para reforçar o suporte a distribuidores e clientes, a Hitachi Construction Machinery Americas anuncia a inauguração de uma sede sustentável e de última geração.

Essa instalação de uso adaptativo ajudará a impulsionar o crescimento da empresa nas Américas. Ela facilitará o desenvolvimento e a produção de novas máquinas e elevará o suporte ao cliente.

A Hitachi Construction Machinery Americas continua a expandir as oportunidades de emprego à medida que fortalece as ofertas e o suporte ao cliente. Desde que assumiu a liderança dos equipamentos de construção e mineração da marca nas Américas, a empresa mais do que triplicou o número de funcionários. Com 8.187 m2 de espaço para escritórios e 2.572 m2 dedicados a conferências, centro de comando ConSite e espaço para treinamento, a sede foi projetada para aumentar a criatividade e inspirar o crescimento futuro.

Esse espaço inovador está preparado para desempenhar um papel fundamental nas futuras iniciativas de expansão da empresa.

“Em março de 2022, iniciamos um caminho para estabelecer uma conexão mais direta com os clientes. Nossa cultura tem estado muito envolvida em ouvir, compreender e implementar o feedback dos clientes”, disse Al Quinn, CEO da Hitachi Construction Machinery Americas. “Combinando os recursos dos negócios de escavadeiras, carregadeiras e mineração, a empresa teve uma demanda dez vezes maior do que nos anos anteriores. O investimento em uma unidade regional nas Américas ajuda a fortalecer essa conexão direta com o cliente.”

Foto: Hitachi

A nova sede ajudará a empresa a se concentrar nas principais áreas de crescimento. Isso inclui uma rede robusta de negócios de compactação e construção que estabelece uma conexão direta com o cliente nas Américas do Norte, Central e do Sul. A Hitachi Construction Machinery Americas também está expandindo as vendas de escavadeiras de mineração para locais de construção e pedreiras, além de locais de mineração. Além das instalações da nova sede regional, a Hitachi Construction Machinery Americas também está criando bases operacionais para a remanufatura de peças e a expansão do negócio de aluguel, que também fornecerá ao cliente suporte e opções adicionais.

A construção das instalações reflete os valores fundamentais

“Estabelecer uma conexão direta com os clientes significa ouvir e alinhar-se com suas necessidades e valores”, disse Quinn. “O setor adotou ativamente uma mudança em direção a práticas sustentáveis, e essa consideração cuidadosa se reflete no projeto da nova sede.”

O campus se estende por 19 acres (76.890 m2) e foi inicialmente estabelecido como uma instalação de montagem e fabricação de carregadeiras de rodas em 1987. Adotando práticas sustentáveis, a Hitachi Construction Machinery Americas optou por princípios de reutilização adaptativa no desenvolvimento da propriedade existente. Mais de 7.000 m2 de área verde foram recuperados do local por meio da reconfiguração das áreas de estacionamento dos funcionários e da eliminação de edifícios e concreto. Essas mudanças representam e reforçam o compromisso da empresa com as pessoas, a excelência e o meio ambiente.

As práticas sustentáveis dignas de nota incluíram a reciclagem de concreto, aço e madeira já existentes no local. Os materiais recuperados incluíram 3.900 m3 (5.101 yd3) de concreto reciclado reaproveitado para estradas, preenchimento e redistribuição; 3.770 m2 (40.580 pés2) de painéis de parede de metal externos reciclados e 113 toneladas (125 toneladas métricas) de estrutura de aço reutilizadas. Além disso, foram reutilizados 6.500 m2 de lajes de concreto existentes, 1.500 m2 de terças de telhado e 4.550 m2 de painéis metálicos antigos de telhado que se transformaram em decks para o novo telhado. As escadas e as áreas de assento das escadas utilizam 471 m (1.545 pés lineares) de madeira de pinheiro recuperada. Plásticos reciclados foram usados para fabricar todos os produtos de carpete.

Quer ver mais sobre construção?
Inscrever-se para
Informe Construção

Claraboias e portas de enrolar contribuem para a iluminação natural, integrando o interior com o exterior. Um sistema avançado de gerenciamento de energia monitora e otimiza o consumo de energia e as mudanças de temperatura.

Esse investimento significativo ressalta o compromisso de longo prazo de manter uma posição de liderança em tecnologia, serviços e suporte. A Hitachi Construction Machinery Americas continua a dar suporte a uma extensa rede de distribuidores locais independentes e empresas de aluguel focadas em oferecer aos clientes uma equipe de vendas, serviços e peças com conhecimento e experiência.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL