Hitachi aumentará produtos e serviços na América

27 October 2021

JM Moody's Hitachi wheeled loaders at work

Após a conclusão da joint venture com a John Deere, a Hitachi Construction Machinery anunciou um foco maior nas Américas.

Como uma indicação dessa mudança de foco, o nome de sua subsidiária consolidada nos EUA está mudando de Hitachi Construction Machinery Loaders America para Hitachi Construction Machinery Americas, refletindo a gama mais ampla de produtos a serem oferecidos em toda a região da América do Norte, Central e do Sul.

A subsidiária com sede na Geórgia é responsável pela fabricação e venda de carregadeiras de rodas da marca Hitachi na América do Norte, mas com o fim da joint venture com a John Deere, a empresa pretende expandir sua oferta no continente. Hitachi disse que “com a dissolução da relação de joint venture entre o Hitachi Construction Machinery Group e a Deere & Company, começando em março de 2022, a Hitachi Construction Machinery pretende implementar de forma independente os mais recentes produtos, tecnologias e serviços em toda a América do Norte, Central e do Sul”.

A Hitachi fará uma revisão abrangente da estrutura organizacional da Hitachi Construction Machinery Loaders America. Acrescentou que se envidará esforços para estabelecer uma rede independente de venda de maquinários de construção e operações comerciais de peças de reposição e serviços para todas as regiões mencionadas. O OEM busca fortalecer a posição da empresa como a sede regional que lida com todos os produtos de maquinário de construção da Hitachi, incluindo carregadeiras de rodas, escavadeiras hidráulicas compactas e de construção, escavadeiras ultragrandes e caminhões basculantes de mineração.

A subsidiária aumentará seu quadro de funcionários para fortalecer a estrutura de funções do setor de vendas e serviços e para responder com mais precisão às necessidades do mercado em todo o continente americano. No negócio de mineração, a empresa irá colaborar com as empresas do Hitachi Construction Machinery Group na região para desenvolver ainda mais a rede independente nos mercados americanos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL