Hirschmann lança novo modelo de LMI

15 October 2015

Hirschmann LMI

Hirschmann LMI

A Hirschmann MCS lançou o indicador de momento de carga qSCALE I2 / I3, equipamentos que oferece ao operador uma visualização gráfica da carga real e a informação geométrica do guindaste, incluindo a carga real e permissível, longitude de lança, ângulo de lança e o raio de carga. A tela também inclui um gráfico de barras integrado que proporciona ao operador informação acerca da utilização do guindaste.

O sistema oferece uma tela a cores de 4,3" (qSCALE I2) ou de 7" (qSCALE I3), que conta com uma interface gráfica HMI para maior simplicidade da operação. O console foi desenhado com proteção IP66/67, o que é adequado para uso tanto dentro como fora da cabine. Já a configuração dos parâmetros e funções do guindaste se realiza através de uma nova e simples ferramenta de configuração. O sistema também conta com procedimento de calibragem simplificado através de um processo baseado em menus, para reduzir o tempo de calibragem. O qSCALE I2 / 13 cumpre com requisitos das empresas fabricantes de guindastes.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL