Himoinsa lança novo gerador

By Gabriel Lira06 July 2018

O novo modelo tem motor Yanmar L100N5, sonoridade em torno a 65dB e operação em 50 ou 60Hz.

Himoinsa

A Himoinsa lançou ao mercado um novo gerador de eletricidade, o modelo HYA3-3 M5. O equipamento é um gerador portátil de 4,4 kVA em PRP, que promete um baixo consumo de combustível e maior autonomia.

O HYA3-3 M5 incorpora um motor Yanmar L100N5, e uma das suas principais características é que quase não produz ruídos, graças a um revestimento de lã de rocha de alta densidade (30m), reduzindo o ruído da operação a 65 decibéis. Seu tanque de combustível tem 20 litros de capacidade, o que lhe dá autonomia de geração por 14 horas sem interrupção.

O modelo está disponível na versão insonorizado, encapotado e tubular, e se soma ao portfólio de 30 modelos de gerador portátil de entre 3 e 10,6 kVA que a Himoinsa tem no mercado. A gama portátil inclui modelos que trabalham em 50 Hz ou 60 Hz para atender as necessidades de diferentes faixas do mercado.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Dicas para maior eficiência de equipamentos
Quatro dicas testadas ao longo do tempo para aumentar o tempo de atividade
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL