Himoinsa em silêncio

By Gabriel Lira11 September 2018

A nova linha Silent Plus do grupo gerador de energia da empresa tem potência de até 550 KVA.

A Himoinsa desenvolveu novos modelos de sua linha Silent Plus, que buscam ser mais silenciosos e com grande autonomia para o mercado de aluguel. De acordo com um comunicado da empresa, “esperamos oferecer ao mercado uma ampla gama de grupos geradores com baixas emissões de ruído, utilizando motores Yanmar, Scania e FPT, e uma faixa de potência de 20 a 500 kVA”.

Himoinsa Silent Plus

A Himoinsa Silent Plus

Além dos modelos desenvolvidos, incorporam-se agora novos grupos geradores das séries HRFW S + e HRSW S + (com motores FPT e Scania) com baixos níveis de ruído. O baixo nível de ruído deve-se em parte ao fato de que “foram projetados sistemas de escape de núcleo duplo e isolamento com lã de rocha de 100 mm de espessura, acompanhados de silente-blocks”, diz o comunicado da empresa.

A autonomia desta linha alcança de 24 a 35 horas, o que significa mais de quatro turnos de trabalho de forma ininterrupta.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Movimento elétrico
Os tempos modernos trazem consigo inúmeras inovações. No artigo de Luciana Guimarães, a CLA revê algumas novidades sobre a terraplenagem.
Considerações sobre lança articulada
Orçamentos, tarefas específicas, detalhes técnicos são alguns dos aspectos a serem considerados na compra de uma plataforma
Acess M20: Para cima
Alguns podem considerar 2020 uma anomalia que dificilmente se repetirá. Quanto ao accessM20, também pode ser visto como um sinal dos tempos.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL