Hilti Neuron (Foto: Hilti)

Hilti está lançando uma nova plataforma a bateria de 22v que simplifica radicalmente o trabalho em canteiros de obras nos países da América Latina Nos canteiros de obras, profissionais da construção geralmente enfrentam o problema de precisar de diferentes fontes de energia para suas ferramentas, inclusive de plataformas a baterias com diferentes voltagens para diferentes aplicações. A Hilti está mudando esse paradigma com a Nuron, uma plataforma baseada em um único sistema de bateria de 22v com mais de 60 ferramentas cobre todas as aplicações relevantes, de serviços leves a pesados.

Diferencial para a indústria da construção

Para gerar ainda mais segurança aos profissionais da construção civil, Nuron elimina a necessidade de ferramentas a cabo no canteiro de obras, evitando possíveis acidentes causados por energia elétrica.

Outro diferencial é o uso de baterias com alto desempenho para aplicações desde parafusadeiras até perfuratrizes e demolidores, desta forma empresas podem simplificar o seu parque de ferramentas e evitam inatividade, perda e custos com manutenção.

Com mais de 60 ferramentas no mercado brasileiro, a Nuron se adapta facilmente aos diversos segmentos do setor, gerando produtividade não somente para a construção civil, mas também para importantes empresas de energia, indústria, offshore, mineração, papel e celulose, entre outros.

Ferramentas em uma única plataforma e mais desempenho

A Nuron possui uma interface de bateria completamente redesenhada, o que garante uma transferência de energia significativamente maior do que somente com rede elétrica. Além disso, as baterias e carregadores são intercambiáveis com todas as ferramentas Nuron, o que é fundamental para otimizar parques de ferramentas, reduzir custos para as empresas e gerar maior desempenho no canteiro de obras. As baterias Nuron foram projetadas para serem mais duráveis e incluem uma proteção reforçada com fibra de vidro e amortecedores externos de absorção de choque que fornecem proteção extra até mesmo nas condições mais difíceis. Os componentes eletrônicos são totalmente vedados para proteção contra umidade, poeira e outros contaminantes do local de trabalho. 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL